terça-feira, 29 de novembro de 2011

O PROJETO SOPÃO DO POVÃO


O presidente da Associação da União das Igrejas Evangélicas de Moju/Amazônia Israellabovina, explica que a distribuição de sopa para famílias comprovadamente carentes tem um objetivo bem maior. A doação não é a meta final de nosso trabalho e sim um meio para nos aproximarmos e tratarmos das famílias como um todo. 













Essa entrega desencadeia diversas outras ações sócio-educativas que ajudam as famílias em diversos aspectos, ajudar aos pequeninos deve ser uma constante na vida do cristão. Não obstante, além da coleta das verduras carnes e massas e pães, que são doados pelos parceiros do projeto, você consegue recuperar a dignidade de uma vida, de um ser criado por Deus.

Agradecemos a Deus pela sua infinita misericórdia para com o Seu povo, porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes, enfermo e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, Ao que lhes responderá o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que fizer a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim estará fazendo. Mateus Cp. 25.

COMO É REALIZADO ESTE PROJETO? 
No Dia 06 de Fevereiro de 2010. comesamos O Projeto Sopão do Povão levando a  solidariedade, Sopa para as famílias carentes todas as Semanas nos bairros periférico da cidade onde é distribuído mais de (100) litros de Sopa, fazendo um importante papel social. 

Queremos contar com você com sua ajuda para tornamos esse projeto Sopão do Povão de grande êxito e importante para levar solidariedade aos necessitados. Em verdade vos digo que aquele que vos der a beber um copo d'água em meu nome, por serdes discípulos de cristo, de modo algum perderá o seu galardão. Marcos cap. 9 v 41. Junte- se a nos, indo, orando, Louvando e contribuindo. 




 Ajudar deve ser um dever na vida do cristão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário