segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Projeto Pos Drogas, Jesus é a Solução

Organização do Projeto Pos Droga, Pastor J.Santoa , Pr. José Maria e Psb. Israel dos Santos. Aconteceu Grande Cruzada Evangelitica nos dias 18,19 e 20 de Outubro do Ano corrente, Deus impactou a cidade de Moju com seu poder. Onde Deus curou, salvou e libertou das garras de Satanás, pessoas vomitavam as doenças, e Deus fazia a obra. e o pastor Paulo Ramos de São Paulo pregava a santa e gloriosa palavra de Deus e os cantores  Jorge Miguel, Macio Cleito e cantores da terra  louvava o nome do Senhor Jesus Cristo e nesses dias pessoas saíram com a sua vitória nas mãos, e com a sua cura.
Onde estavam presente o Coral de  jovens  do centro de recuperação
Caminho da Santidade da cidade de Abaetetuba-Para que louvaram e contaram o seus testemunhos de fé e milagres. E todos foram revestidos do poder de Deus e cheio do Espírito Santo...Estavam presentes as demais igrejas, como a igreja Pentecostal Unida do Brasil pastoreada pelo pastor José Maria, a igreja de Assembléia de Deus Mãe do pastor José Afonso e as pessoas Católicas. Todos juntos para louvar o nome do Senhor Jesus, onde pessoas que estavam afastadas dos caminhos de Jesus se reconciliaram chorando e gritando pedindo perdão de seus pecados e Deus fez o seu mover.“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus” (Efésios 2.8).
No dias 20 de Outubro do Ano corrente,estávamos na localidade Vila Bom Jesus      (Jambuasu), no município de Moju/pa, na Igreja Pentecostal Unida do Brasil pastoreada pelo homem de Deus Pastor Tomé e o Pr. Valentino que nos receberam com muito carinho, o Pastor Paulo Ramos e eu Israel dos Santos, Pastores J. Santos, José Maria, Natanael Cuimar e toda a comitiva do Projeto Pos Drogas. Fizemos o Ide de Jesus e podemos ver que as pessoas necessitam de salvação e curas divinas..
 Nesses dias podemos ver o mover de Deus nas vidas de pessoas sedentas... Foram   (226) pessoas que aceitaram cristo como salvado de sua Vidas,  mais Deus ele é fiel para cumprir as promessas..
E vamos fazer várias cruzadas ainda no município de  Moju... Onde pessoas vão sentir o mover de Deus... e o encontro com Cristo nosso Salvador.
 Jesus Salva, e ainda te espera!...


Nosso novo ônibus que o grupo Jesus é a Solução tem percorrido vários Estados do Brasil, este Projeto tem o objetivo de tirar pessoas das Drogas mostrando o Caminho que é Jesus Cristo... Nossa estrutura com 14 anos de vida, o Grupo "Jesus é a Solução" acumulou uma estrutura de respeito e confiança... 
 






Participação especial do Circulo de Oração da Igreja Pentecostal Unida do Brasil

Mulheres em ação.





Eu e o Pastor Paulo Ramos. Que outrora fugitivo da penitenciaria uns dos maiores traficante do Rio de Janeiro conhecido como Paulo Fumaça, pregando hoje que Jesus é a Solução.     Cura e Salvação
“Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim. E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho (Marcos 10.46-52).
1 – Saiba a quem pedir o milagre (v. 47)
2 – Não permita que nada nem ninguém abale sua fé (v. 48)
3 – Saia de sua zona de conforto (vv. 49,50)
4 – Tenha certeza do que quer (v. 51)
5 – Peça com fé (v. 51)

Esse texto daria um “belo” sermão. O assunto: milagre e libertação.
Seria mais ou menos assim:O papel do homem no milagre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário